Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras
156

56
Esqueci a senha
Hermes Vigne

Blog do historiador, escritor e professor gaúcho Hermes Vigne, autor de livros como "Trindade do Sul da Serra do Lobo", "Na Vida Tudo é Poesia" e "Belas Histórias Que Papai Contava".

Pesquisar#



Hermes Vigne#

Nascido em 9 de janeiro de 1940 em Liberato Salzano - RS, o historiador, escritor e professor Hermes Vigne é autor de vários livros, entre eles "Na Vida Tudo é Poesia", "Belas Histórias Que Papai Contava" e "Trindade do Sul da Serra do Lobo", este último dedicado a contar a história de Trindade do Sul - RS, que o historiador acompanhou desde sua fundação.
Hermes Vigne reside e trabalha, atualmente, como professor, em Trindade do Sul - RS.


  1. Início
  2. Artigos
  3. Política
  4. INTERESSANTE OU ABSURDO?

INTERESSANTE OU ABSURDO?#

🔀
Cezar Maia, presidente do Senado, ao ser informado que um Juiz de MG havia dado um "canetaço", cassando o direito à moradia de seus pares do Senado - bagatela de pouco mais de 30 mil Reais - saiu aos berros, alegando inconstitucionalidade! Mas, observe-se que tal "bagatela" consta na entrada do mandato e na saída. No caso desse distinto cidadão, que sai e retorna, serão duas dessas "bagatelas" de mais de 30 mil. Talvez, nem fosse as "bagatelas" que o incomodasse. Mas a repercussão junto aos seus pares. Quais desses tantos cidadãos ocupando cargos que nós lhos delegamos com o voto desprezaria tais trocadinhos? Por tanto, reeleição garantida à Presidência do Senado.
Interessante ou Absurdo? Senhor Presidente, Senhores Ministros, Senhores Juizes - que não me lêem, nem me ouvem - está na hora de assumir posição igual, ou maior a desse juiz mineiro, acabar com essas dezenas de benesses!
O coitado e ingênuo Hermes que nem sabia que estava pagando a mudança a tais distintos cidadãos. ABSURDO! Será que seus "soldos" (salários) não são suficiente para morarem em residências dignas? "Até TU BRUTUS SENATUR precisa dos meus centavos?

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:seus, senado, senhores, absurdo, tais, cidadãos e bagatelas183 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out